sexta-feira, 23 de julho de 2010

Squint Limited - Móveis em Patchwork

Bom gente...

Ha um tempo atrás eu encontrei na internet imagens de sofás e poltronas em patchwork e achei sensacionais, então resolvi me aprofundar mais e encontrei o site onde são vendidos: o Squint Limited.
Não faz muita diferença, pelo menos ao meu ver, porque eles não entregam no Brasil, e como são peças únicas, feitas à mão, com tecidos especiais (e quando digo especiais, me refiro a fios de ouro, cristais Swarovski, seda japonesa entre outros) logo, podemos concluir que custam o olho de nossas belas caras!
hahaha

Mas... quero dividir essas peças sensacionais mesmo assim!









 











Ah, me lembro de ter visto uma vez, numa loja próxima à praça Benedito Calixto, se tiver novidades e souber de alguém que faça, eu aviso por aqui!

Nenhum comentário: